Os vereadores da Câmara Municipal de Aquidauana aprovaram durante sessão extraordinária ‘Projeto de Lei’ encaminhado pelo Poder Executivo parcelando divida com o Aquidauana Prev.
Os membros do Conselho Administrativo do Aquidauanaprev (Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos Municipais), discutiu e autorizou o parcelamento no prazo de 60 meses para o pagamento da contribuição previdenciária, em débito, com a autarquia, no valor R$ 962.059,22, relativo a parte patronal.
A aprovação do parcelamento ocorreu durante sessão extraordinária, convocada pelo executivo, e que contou com a participação de sete dos nove parlamentares. Não compareceram à sessão, os vereadores Clésio Fialho (PSL) e Terly Garcia (PP).
O Projeto de Lei foi aprovado por 7 x 0 com os votos dos vereadores Vicente Gaeta, Eulálio, Antonio da Coeso, Tiaõ Sereia, Cipriano Mendes, Corrêia Filho e Wezer Lucarelli.
A Rádio Nova Difusora não transmitiu a sessão como de costume devido a queda de um raio durante um temporal em Aquidauana que queimou vários equipamentos da emissora que continua fora do ar.
Fonte: AquidauanaNews