Alexandre Garcia dispensa forte crítica à PEC dos vereadores.

alexandre-garcia1No bom dia Brasil, dia 19/12/08, transmitido pela rede Globo, Alexandre Garcia não conteve críticas ao aumento do número de vereadores. Referindo-se aos Senadores, Garcia afirma que “parece que eles estão em outro planeta, porque, na Terra, a crise é mundial”.

 

“Querem que acreditemos que mais de sete mil vereadores vão trabalhar de graça; que não vão ter assessores, que não vão ter gabinetes. Será que não bastam 51.924 vereadores? É preciso mais, para quê?”, reforça Garcia.

2 comentários

  1. Nelson Martins filho

    Sr. Alexandre Garcia, Sempre respeitei seus comentário e por Educação continuo assim, mas hoje as camaras de vereadores, de todo pais não devolvem um níquel aos municipios, a farra é grande viagens por todo pais acessores dos mais variados e (as) uma festa uma orgia na verdade uma sodoma Gomorra, isto Sim, acontece embaixo dos seus narizes, claro da imprensa, pelo brasil afora, ser jornalista devedria ser antes de tudo uma investigação cautelosa, ver o que acontece hoje com o dinheiro público não devolvido… em 2000 em palhoça eram 19 vereadores com salários de 1800 reais com a redução de vereadores palhoça ficou com 11 vereadores e o Saalário foi p 7.300, é isso sr, Alexandre que vcs da imprensa estão defendendo, tiram o deireito de representação com o mesmo custo e deixam estes ai que se dizez Edis fazer a festa. Parabens Sr. Alexandre.

  2. ana deje

    SENHOR!!!!!!!!!!!! AQUI NO NOSSO MUNICIPIO NÃO TEMOS ASSESSORES SO TEMOS VEREADORES QUE GOSTAM DE TRABALHAR POR TODOS E PELO POVO. NEM TEMOS ASSESSORES PARA NADA E SIM SO PESSOAS TRABALHADORAS…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *