A Cidade de Criciúma deverá ter 5 novas cadeiras na Câmara Municipal passando dos atuais 12 Vereadores para 17, haja vista o resultado da primeira votação ocorrido hoje naquela Casa Legislativa.
Votaram contra o projeto os Vereadores Douglas Mattos, Ivan Westphal, Romanna Remor e Jevis Manoel.
Mais vereadores = mais representatividade. Os vereadores são a base da república. Engana-se quem acha que mais vereadores representará mais gastos. A Câmara tem orçamento próprio e os Vereadores justificam seus subsÃdios quando efetivamente fiscalizam o Executivo.
Menos vereadores = maios poder de manipulação do Prefeito.
Hélio, Nossos vereadores não tem preparo nenhum para fiscalizar, será que todos sabem o que é em um orçamento, Despesa de Capital, Despesa Corrente, Despesas de Custeio, Empenho, Liquidação, E-sfinge, entre outros, ocmo aprovam o orçamento? através de uma base polÃtica que corre a favor de quem esta no poder… Ou contra se vai contra a sua concepção eleitoreira…
– Concepção eleitoreira??? JONAS, do que vc está falando? Primeiro: não sou filiado a partido polÃtico e não pretendo disputar nenhum cargo; segundo – vc acha que seria melhor vereador nenhum? – Que o Prefeito administre szionho? E onde fica a Soberania Popular (art. 14 da Constituição Federal)?
Voces elegeram vereadores tão sem preparo? Então vejam o perfil de cada candidato e votem nos melhores. É o que se deve fazer, nó JONAS.