Câmara de Vereadores de Maceió aprovou, por unanimidade, a lei de autoria da Mesa Diretora que extingue 262 cargos comissionados. A decisão, segundo o presidente da Câmara, vereador Dudu Holanda, foi motivada por ordem do Ministério Público do Trabalho (MPT), com objetivo de regulamentar o quadro dos cargos comissionados da Casa. Com a aprovação, o número de funcionários comissionados cai de 437 para 175.
Durante a sessão, que contou com a presença de 15 vereadores, o presidente do legislativo municipal, vereador Dudu Holanda reeleito para a próxima legislatura da Mesa Diretora, reafirmou que tinha que manter o equilÃbrio na Casa. “Não podemos permitir que o desequilÃbrio permeie os trabalhos na Câmara. Estou tranquilo porque cumpri a Lei de Responsabilidade Fiscal e a determinação do Ministério Público do Trabalho” e concluiu: “Tenho que obedecer aos preceitos éticos e legaisâ€.
Além de Dudu Holanda, estavam presentes na sessão os vereadores: Galba Novaes, Carlos Ronalsa, Davi Davino, Fátima Santiago, Ricardo Barbosa, Oscar de Melo, ThaÃse Guedes, Francisco Holanda, João Luiz, Marcelo Gouveia, Luiz Pedro, Dino Júnior, Rosinha da Adefal e Silvio Camelo.
Fonte: Aqui Acontece
queria saber o e-mail do vereador Silvio Camelo