Não havia consenso sobre o encaminhamento da votação da proposta que limita gastos das câmaras de vereadores. Enquanto o senador José Agripino (DEM-RN) sugeria que se aguarde até as 13 horas e o número de 60 senadores para que o Plenário possa votar a matéria, o senador Aloizio Mercadante (PT-SP) queria a votação imediata tanto da PEC quanto da medida provisória que trata do Programa Minha Casa, Minha Vida. Agripino disse temer que o resultado seja desfavorável aos vereadores.
Â
Na presidência da sessão, senador Marconi Perillo (PSDB-GO), disse que o mais sensato será esperar por um número maior de senadores presentes ao Plenário. Caso isso aconteça, Perillo garantiu a votação da matéria. Ao contrário, se o número não for suficiente, a PEC Paralela dos Vereadores será o primeiro item da pauta da sessão deliberativa de terça-feira próxima (16).
Â
Fonte: Agência Senado
Na primeira votação em 2008, o Senador Mercadante foi aquele que sugeriu alterar a PEC original que estava tudo certinho, era só votar, e depois causou todo aquele alvoroço e ela quase não foi votada.
Agora ele tenta sabotar a votação para que ele não seja aprovada…
VEREADORES, O SENADOR MERCADANTE É INIMIGO DA PEC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
No nosso estado, temos aproximadamente 642 Mil Votos somando apenas os suplentes!!!!!!1
DEIXE O SENADOR MERCADANTE SENTIR FALTA DESTES VOTOS EM SUA PRÓXIMA ELEIÇÃO, ELE MERECE, É O QUE ELE ESTà FAZENDO COM A GENTE!
Mobilizem seus eleitores!
estes suplentes tem que tomar vergonha na cara, e esperar a proxima eleicao, eles nao ganharam as eleicoes ate hoje nao viram isso