Quatro vereadores de Igarapava estavam presos há 20 dias. A câmara da cidade ainda não sabe se eles vão reassumir os cargos.
O Tribunal de Justiça de São Paulo mandou soltar na terça-feira (7) os quatro vereadores de Igarapava, a 446 quilômetros de São Paulo, presos suspeito de corrupção e formação de quadrilha. Eles deixaram a cadeia de Pedregulho, onde ficaram por 20 dias.
Na semana passada, outro vereador já tinha sido libertado. A câmara da cidade ainda não sabe se eles vão reassumir os cargos. Essa semana, os suplentes tomaram posse e abriram uma comissão de inquérito para estudar o pedido de cassação dos cinco acusados de exigir dinheiro do prefeito, para aprovar projetos, na câmara. Os promotores de justiça de Igarapava pediram na Justiça o afastamento dos parlamentares do cargo.
Fonte: G1
“O desejo de conquista é algo muito natural e comum; aqueles que odtêm êxito na conquista são sempre louvados,e jamoais censuarado;os que não têm condições de conquistar,mas querem fazê-lo a qualquer custo, comentem um erro que merece ser recriminado´´
Não vejo o porque tira o mandato,
“Quem se torna senhor de uma cidade livre, e não aniquila,pode esperar ser destruido por ela´´
Sera quando um vereador, mete a mão no bolso para dar uma ajuda a seu eleitor; ele sera punido?
Vereador; Fernando Falcão