Brasília terá evento para todas as Casas Legislativas do País

DF

Nos dias 07, 08 e 09 de dezembro de 2009 ocorrerá na sede do Programa Interlegis, em Brasília (DF), o II Encontro Nacional do GITEC, evento destinado às áreas de Tecnologia da Informação (TI) das Casas Legislativas e também às comunidades Interlegis.

A programação do evento contará com os produtos e serviços Interlegis, além de temas de interesse das Câmaras Municipais e Assembleias Legislativas:

  • Distribuição de internet por redes wireless pelo poder público
  • Utilização de ferramentas livres na produção de conteúdo multimídia e de comunicação
  • Reconhecimento de Fala para Português Brasileiro
  • Como as novas tecnologias digitais podem melhorar os processos decisórios na Administração Pública, fortalecer a democracia e dar mais poder aos cidadãos?
  • Câmara Livre
  • Multimídia web: TV e Rádio Câmara com Software Livre
  • Portal do Software Público Brasileiro / 4CMBR
  • Ubuntu – Linux para seres humanos

Mais informações podem ser obtidas no seguinte endereço:

http://colab.interlegis.gov.br/wiki/IIEncontroGitec

A participação no evento é livre, a inscrição não será cobrada e pode ser feita pelo Portal Interlegis no seguinte endereço:

http://www.interlegis.gov.br/inscreve_candidato_form?cod_evento=47

Há expectativa de que este seja um dos maiores encontros de TI para Casas Legislativas do País. Venha fazer parte deste grande evento!

Fonte: Interlegis

3 comments

  1. Francisco Alves de Freitas

    APROVEITANDO O ENSEJO GOSTARIA DE SABER AS ULTIMAS NOTICIAS DA ANTIGA PEC DOS VEREADORES, HOJE EC-58-2009,QUANDO A MESMA VOLTARÁ A TONA NO CONGRESSO NACIONAL, PARA SER VOTADA EM CARATER DEFINITIVO PARA ACABAR DE DESMORALIZAR DE VEZ A CAMARA E O SENADO.

  2. Francisco Alves de Freitas

    ACREDITO QUE OS PRESIDENTES DA CAMARA E DO SENADO SÓ FAZEM O QUE O PRESIDENTE LULA MANDA, OU SEJA NÃO TEM MORAL PARA VOTAR UMA COISA QUE VAI CRIAR MAIS DE
    35 000 MIL EMPREGOS DIRETOS E INDIRETAMENTE EM TODO PAIS, POIS O PRESIDENTE LULA FOI O PRIMEIRO A SE MANIFESTAR CONTRÁRIO A PEC DOS VEREADORES.

  3. Hélio Jost

    Lá vem o assunto de novo. Como é triste e lamentável, ver que alguns pensem na Vereança como “emprego”. Como é triste ver que não compreendem que não terá outra PEC, porque a EC/58 vale prá 2012 independentemente de outra PEC, o que já é uma vitória dos Vereadores. Não entenderam, -ou nao querem entender- os princípios constitucionais que asseguram a estabilidade jurídica, o ato jurídico perfeito e a irretroatividade das leis, como no caso o dispositivo da EC que foi suspenso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *